terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Da [per]feição [in]terna


Como num abraço, sorrio; após incidentes gotas álgidas de uma chuva quase ácida _de mim. E o sol – clarividência máxima – imacula-me a manhã da alma.

Hieróglifos dourados em meus pensamentos; um vigor; um desejo; um nascituro, [ar]riscado nos lábios... só paisagem.

Outras dúvidas dirão, promiscuamente, em longos prados, sobre a despedida de ontem e o aceno do amanhã. Agora, não!

“Toda criação é imperfeita”: Há muito mais beleza [onde, outrora, lamas lodos limbos] aquém dos campos vistos; [desenhada] na imaginação...

21 comentários:

Anônimo disse...

Por isso as vacas voam sempre devagar... porque, para elas, o encanto único de uma viagem é olhar, o-lhar...

(isso é do Quintana, não meu...)

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

ai, que AMO isso!
[e que é a tua cara, é! rs]

=*

ticoético disse...

por isso q'eu digo que poesia não é pra qualquer um(a),e se tudo fosse realmente perfeito?! nada teria graça não,enfim,belo isso,minha bela.
abraço !

sopro, vento, ventania disse...

Lindo, querida amiga. Lindo!!!
Tudo é lodo
Tudo é lindo
Quando tudo
é lido!


um beijo, muito amor e força no seu coração, sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cynthia

sopro, vento, ventania disse...

Ah, RAfa, acordei com vontade de dizer do amor aos que amo. Passei por todos os blogs (ou quase todos, amanhã continuo) e disse, de um jeito e de outro, o quanto vocês são importantes pra mim. E aqui faço isso, mais uma vez, ainda hoje, antes que o dia termine, antes que a noite caia e nos deixe ausentes até amanhã.
um beijo e o meu IMENSO muito-obrigada!!!!!!!
Cynthia

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

ahhh, mas como é bom tornar à luz, e ver o(s) meu(s) amor(es) bem à frente, tão presente(s), me presenteando! :)

carinhos e lindezas retribuídos!

beijobeijobeijo!

Tê disse...

Depois do lodo, sempre há/a bonança... ;)
Bjs

Talita Prates disse...

assim: boquiAberta! :O

putz, um arraso.

Bjo, flô.

amo.te

sopro, vento, ventania disse...

Rafa, eu tbm adoro da Docinho. Mais um ponto (peeeeeeem) de concordância.
bjs. BOA NOVA SEMANA (pós-feriado).

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

AMOs!!!!!

beijobeijo

Ivan disse...

Ô meu bem, nada de deixar o cinza se estabelecer... cheer up.. give the fuck... vc tem luz.. brilhe sempre.

Beijocas.

Ivan.

ticoético disse...

Moça,tô com saudade pra carai também,acho q coloco algo hoje ou de madruga,enfim,minha bela.
abraço !

ticoético disse...

gostei do 'novo' perfil,tanto foto quanto escritos*

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

XuXus, vcs brilhando pra mim já tá td certo! =)

beijosbeijos

Wall disse...

Rafa, vc sempre nos leva a sair do lodo com sua luz!
Bjs!
Wall

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

amore mio, que saudade de vc!!!
que disciplinas faremos nesse semestre, hein?! :)

beijobeijo

Renata de Aragão Lopes disse...

Muito bonito!

Do título
ao desenvolvimento do tema!

Um beijo,
doce de lira

Marcelo Novaes disse...

Rafaela,



Se pode ser Imaginado, então é Concebível-Plausível ou Existe em Algum Lugar.


[William Blake, Paracelso, Platão].


O que apresentamos podem ser rabiscos do que antevemos. Ou entrevemos. Como as tais possibilidades [ainda]não-realizadas, subjacentes [ou sobrenadantes] aos dados factuais.

[Novaes]





;)







Beijos, moça.








Marcelo.

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

ui, adoooro essas filosofias!!! *-*
salve!

beso

Rafael Castellar das Neves disse...

Oi Rafaela...texto pesado e com formas!! Realmente a imaginação é tem muito mais beleza....

[]s

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

humm, [suponho q] devo aceitar como elogio [?]...
rs

grazie!
baciones o/