quinta-feira, 10 de março de 2011

Re: a um email carinhoso

Nas águas de março, sob a folia molhada da Lapa, você me veio feito presente de aniversário.
Em poucos dias [noites, madrugadas], escrevemos já alguns capítulos [ine]narráveis de um diário que promete não se fechar tão rápido.
E se eu disser que me apaixonei será precipitado?, mas quem disse que isso deve demandar muito ou pouco tempo?!
Porque você me faz sorrir, me faz sentir, me apreende e me apraz e tanto, tanto mais...
E enquanto nossos lábios se encontrarem e deles desprenderem-se estrelas coloridas, ao vento que varre os tapetes de flores sob nossos pés flutuantes, minha vida será sempre um filme de Almodóvar ou Godard...

5 comentários:

Marjorie disse...

Almodóvar, lindeza, Almodóvar...

Saudade, sabe?!

Amor!

=*

Rafa disse...

rsrs almodóvar é bem dramático/catártico/intenso, mas eu gosto.. gosto mto, sim! =)

saudade q me faz viver, sabe?

beijo, lindeza

Thiago Raphael disse...

Esse comentário a um e-mail que você leu é muito lindo. Mais eu li muitas palavras complicadas, pessoas não-cultas como a minha não consegue entender direito só que existe uma coisa chamada google ai entendi tudo. Essa pessoa que você ta falando está me dizendo aqui que eeeesta mumumuito envergogogogonhada e estátátá até gagueguegueguejando um pouco e ficou sem palavras pra responder isso...mais essa pessoa que vos fala responde de um jeito largadao e simples.:
-Você foi uma pessoa especial que passou na minha vida, ou melhor q está passando e vai passar sempre, um jeito diferente, um toque diferente, uma pessoa maravilhosa, com isso nao consigo descrever oque estou pensando nessas palavras. Oque escrevo pode ser que nem aquela garota do onibus que nao falava nada com nada que nao dava em nada na parada(shaushaushuashuashuashuah)mais desse jeito esse homem diz pra você que (com vergonha digo)estou gostando muito de você e tenho vontade de está sempre na sua presença.

Bjus muitos Bjus

ticoético disse...

Viver e sentir a folia já é ótimo,e isso se torna mais prazeroso com o amor,a paixão,o que seja.Sem comentários sobre a Lapa,pois além de ser classificada pelos "zigudos e politicamente corretos" como um lugar de perdição,é para mim,classifique como quiser,um lugar de achados intensos,um bule de emoções que ferve a alegria e o toque,nada como a Lapa e o mês de março para aflorar tais sentimentos em uma época tão bonita (carnaval),enfim,fico feliz por ti,por ele e por todos nós.

abraço e um bom carnaval !

ps:godard,godard !!!

Rafa disse...

hahahahaha
aquele diálogo metalinguístico da garota será, sempre, lembrado!
nunca vi coisa igual! >_<

nossosbeijos

.

chuchu!
godard é profundo, né? =)

beijobeijo