domingo, 3 de outubro de 2010

O Universo de Bellatrix



Nota:
Apresentando o "O Universo de Bellatrix"!
A ideia surgiu do nada (!). Quer dizer, eu estava no estágio... sem a 1606 [meia-meia: repara o nº!] para me atentar... lendo "A Turma da Mônica"... de repente, bateu uma vontade de fazer quadrinhos também. E aí, nasceu essa estrelinha metida-a-pop-star: Bellatrix!
Bom, alguns devem saber que, na constelação de Orion, Bellatrix é o nome d'uma das estrelas mais brilhantes. Visto meu encantamento por coisas do Cosmos e afins, não pude abandonar aquilo que me arrebatara tão de súbito. Resolvi, então, criar 5 personagens [e alguns "figurantes" possíveis], que serão apresentados ao longo das tirinhas postadas.
Não, não haverá alienígenas! Apenas "corpos celestes".
Enfim, vou tentar publicar toda semana; enquanto for me divertindo, desenhando e pintando, no Paint, claro [porque eu sou pobre e pobre é criativo, né? haha].
Espero diverti-los também!
Ademais...

Besos!

*Não conseguindo visualizar os textos, clique na imagem para ampliá-la ou dê Ctrl + à sua janela. =P

7 comentários:

Talita Prates disse...

g-zus, o que é isso?!

daí que eu to-adorando-amando-de-paixão!
você é uma geniazinha, miss sunshine, é isso?! Né?!

sempre surpreendendo... sempre BEM surpreendendo...

já disse que te amo hoje? não? então: te amo hoje!

e Bellatrix é tu!

O BJO!

Li.

=***

ticoético disse...

A multiplicidade artística me encanta,hahaha,ficou muito bom,como disse a moça:"sempre BEM surpreendendo!"
maravilha dona Rafa,enfim,bela.
um abração !

sopro, vento, ventania disse...

Eita, Rafa, você é phogo, hein? Aliás, configura, em si, os quatro elementos: a água, o fogo, a terra e o ar, tudo configurado nesse universo mágico que é você. Mais essa, além de tudo, pinta e borda!
Amei as tirinhas, publica mesmo; registra, edita, bota pra quebrar. Nòs agradecemos! Colocarei as histórias para a Angela ler (ela já lê, que chique, né?! Tudo tão rápido, em menos de um ano...)
bom, vou lá, beijos e tudo de bom.
Cynthia

Rafaela Figueiredo disse...

amores,
vcs são lindos!

beijo, Li! [ETA]

beijo, tico!

beijo, amora!

Tê disse...

Hahah Tá com senso de humor tbm, néam?!!
Bj

Marcelo Novaes disse...

Rafa,


Gostei da tirinha e da inspiração. Quantos não pensaram em ser astrônomos [ou astronautas] na infância...


;)




Um beijo, moça.

Rafaela Figueiredo disse...

haha
meu SONHOOO de consumo sempre foi [é ainda!] viajar numa nave espacial, só pra flutuar na in-gravidade! :)))

beso