terça-feira, 1 de setembro de 2009

2 em 1


HAIKAI XXVI

Reis e rainhas

Por ondas, banhados,

São destronados.


[É um recado pro meu pc q tá se achando o rei-da-cocada-preta! Stress 1000! ¬¬]

......................................................................................................................................................................

F: Poxa, tô sentindo falta de ir ao MAP. Sábado iremos sem falta!

M: É verdade. Eu também.

F: O remedinho fitoterápico pra memória ‘tá começando a fazer efeito (eu sinto!); preciso agradecer por isso aos espíritos benignos e aos passistas, claro!!! rs


(...)

Vendo novela [Teste]:


M: Como era mesmo o nome desse menino, naquela novela não-sei-qual do outro canal?

F: ????? [Uhum, entendi tudo!]

M: Esse ali, ó!

F: Ahhhh... Orlandinho. Por quê?!

M: Caraca, hein?!

F: Falei... ‘tá fazendo efeito! ;D

M: Nossa, se continuar tomando então... já-já se lembra até da vida passada!



[PS: Não há nenhuma relação entre ambos! Só pra constar... rs]

4 comentários:

Marjorie Bier disse...

hahahahahahahhahahaha.... Eu já te contei do incrível diálogo doa gansos "alpinos"???

ADOROOOO!!!!

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

gansos 'alpinos'??? hahaha
essa eu quero saber!

=*

Talita Prates disse...

Curti o haikai!
Hahahahahaha!

Bjo! ;)

Marjorie Bier disse...

Ai, abandonei a ideia do diálogo... hoje eu tô alegremente mal humorada... rsrsrsrs... Besos