quinta-feira, 30 de abril de 2009

Incompreensão


Que peso é que tenho
Em minhas costas?
Que lágrimas são estas
Que enxugo?
Há quantas perguntas
Sem respostas?
O que fazer para se viver
Por este mundo?

Os gênios estão mortos!

Carrego todo o mundo nas mãos
E toda água nos olhos enxutos;
Não sei o que me pesa nas costas
Quiçá esta incompreensão de tudo...



O ano acaba aqui: Abril:

..., ... mp4 furtado; celular roubado (30/04); namoro de uma amiga rompido (30/04); avô de outra falecido (30/04); assalto à mão armada na vizinha de uma terceira (30/04); gripe suína se expandindo; notícia de hipertensão em minha mãe...
Olha, não tá dando, não. A gente fecha os olhos para não ver, mas a vida belisca/ bota o pé na frente/ nocauteia, já no quarto round. Não tá dando mesmo!
É preciso "apontar pra fé e remar"?! Vou acabar me jogando nesse mar...

6 comentários:

Renata disse...

É Rafa...tá tudo errado...há a esperança de melhora? Tomara!

Unknown disse...

Acho que devemos esquecer desse dia mesmo pelo menos esse ano...que venha o próximo..rsrs...bjos

@_-¯Cristiano Quaresma¯-_@ disse...

E alguns ainda acham que o melhor
a fazer é "Deixar a vida me levar,
Vida leva eu!"...
NAMASTE!

Fernanda Toledo disse...

Tem a quela frase que diz assim: "a cada problema enfrentado, um degrau você subiu nessa jornada da vida." (ou mais ou menos isso)

Acredito que dificuldades e esses 'nocautes' são para nos deixar fortes, só assim evoluiremos como pessoa.Filosófico apenas, mas na prática sabemos que não é tão fácil assim.

Nesta vida, minha amiga, desistir de tudo seria tão fácil, porém ridículo,já que depois dela o desconhecido é a única certeza que se tem.

"Enfrente, e siga em frente"...
Estamos na mesma batalha diária junto com você

Alan Carvalho!!! disse...

"Incompreensão"...

belíssimas palavras!

...anseios de quem beberia os sonhos se pudesse!

Adorei!

abraços..

@_-¯Cristiano Quaresma¯-_@ disse...

rsrs... ok!
Fiz a correção que sugeriu!
Obrigado pela observação!rs
NAMASTE